Política de Troca do Produto
1. Se, por qualquer razão, a Marca B cometer um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca.
2. A solicitação para troca deve ser feita pelo e-mail atendimento@marcabonline.com.br informando o número da Nota Fiscal, fornecendo imagens com a ocorrência referente ao produto
objeto de troca, dentro do prazo máximo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido.
3. CONDIÇÕES PARA O PROCESSO DE TROCA DE PRODUTO:
3a) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem uso e sem violação da embalagem.
3b) Os custo de envio do produto objeto de troca correm por conta e risco do Cliente.
3c) A substituição do produto implica no recebimento físico do produto a ser trocado, para efeito de avaliação do setor de Qualidade da Marca B, validando ou não a solicitação de troca.
3d) No caso de não validação do processo de troca o cliente será notificado a respeito e o produto objeto de troca ficará à disposição na Marca B, pelo período máximo de 30 dias, aguardando assim o procedimento de coleta por parte do Cliente.
3e) No caso de validação para o processo de troca, o envio de um novo produto será realizado em até 12 dias úteis via transportadora por conta e risco da Marca B.
4) A Marca B se reserva o direito em analisar a possibilidade de ressarcir monetariamente o cliente, em caso de validação do processo de troca, pelo mesmo valor investido pelo Cliente na aquisição do Produto Personalizado.