Menu
Your Cart

Política de Garantia para Produtos Personalizados

1. Dada a natureza personalíssima do produto, impedindo a revenda do mesmo para outro cliente ou até a substituição do mesmo junto ao fabricante, somente é possível a troca se existir um defeito ou erro de personalização constatado pela Marca B Online.
2. A solicitação para troca deverá ocorrer em até 7 dias úteis da data da entrega ao cliente (data registro da transportadora), através do e-mail qualidade@marcabonline.com.br, juntamente com o relato escrito detalhado da ocorrência, evidenciado por fotos ou vídeo. A Nota Fiscal, também deverá ser anexada a esta solicitação.
3. Findado este prazo de 7 dias úteis após a entrega da Transportadora, não existindo ocorrência, fica considerado e evidenciado, para todos os efeitos legais, que o produto entregue está em perfeitas condições e conforme acordado na Formalização do Pedido de Venda aprovado pelo Cliente.
4. O produto, objeto de troca, deve ser enviado à Marca B Online no endereço que esta indicar, nas mesmas condições em que foi enviado, sem uso e sem violação da embalagem, no prazo máximo de 48 horas após a anuência do setor de Qualidade Marca B Online.
5. O processo de avaliação física do produto objeto de troca a ser realizado pelo setor de Qualidade Marca B Online, é fator preponderante para a decisão da troca do produto.
6. Os custos de envio do produto objeto de troca correm por conta e risco do Cliente.
7. Após o recebimento do produto objeto de troca, o Setor de Qualidade Marca B Online se compromete a dar uma devolutiva ao cliente no prazo de até 7 dias úteis.
8. Caso a devolutiva tenha parecer favorável à troca do produto, a Marca B Online fará a reposição em até 15 dias úteis. 
9. Tendo a devolutiva parecer favorável, o custo ocorrido com o envio do produto para a Garantia Marca B Online será ressarcido em forma de crédito para pedido futuro.
10. Tendo a devolutiva parecer favorável, a Marca B Online reserva-se ao direito de optar pela substituição ou pelo ressarcimento financeiro ao Cliente.
11. No caso de devolutiva com parecer desfavorável à troca do produto, o mesmo ficará à disposição nas dependências da Marca B Online, para a ordem de coleta por parte do Cliente.
12. Caso a coleta não seja realizada pelo Cliente no prazo de 30 dias a contar da data da devolutiva, a Marca B Online reserva-se ao direito de reenviar o produto ao Cliente por conta e risco deste.
13. Por tratar-se de produto personalíssimo não se aplica o artigo 49 do C.D.C.
14. Todos os produtos são vistoriados e testados pelo Setor de Qualidade Marca B Online antes do início do processo de Personalização. Após o processo de personalização todos os produtos são submetidos a uma reavaliação final, antes do envio ao Cliente, com o objetivo de garantirmos Qualidade Total.